Aluno em Foco

PROJETO ALUNO EM FOCO

O Projeto “Aluno em Foco” tem o objetivo incentivar os alunos da Escola de Música e Artes Cênicas a se apresentar em público, através da participação de recitais e outras atividades artísticas regulares, orientados por seus professores, a fim de proporcionar à Comunidade Universitária e à Comunidade em Geral, apresentações culturais de alto nível. Com isto, o aluno poderá vivenciar todo o processo de produção, organização e realização de um recital, através das ações que envolvem o evento, desde a seleção de repertório, confecção de programas e divulgação, até atingir seu objetivo final que é a perfromance pública.
           O horário fixo das apresentações é de 9h15 às 10h10, às 5as e 6as feiras no Teatro da EMAC, podendo acontecer em outros dias e horários, conforme a demanda dos alunos.
              Para solicitar um horário para se apresentar, entrar em contato com a coordenadora do projeto através do e-mail: dzorzetti.ufg@gmail.com.

Coordenadora: Profª Denise Zorzetti
E-mail: dzorzetti.ufg@gmail.com